domingo, janeiro 26, 2014

uma fada

tenho certeza, era uma fada. fadas, eu as conheço. fadas são como sininho, tinker bel...


nunca sei se são loiras ou morenas, mas essa era, com certeza ruiva, pelo menos penso eu.

ruivas são sempre um problema. ruivas são raras, as ruivas culposas. ruivas dolosas, as que pintam seu cabelo de ruivo, essas existem por aí. mas ruivas culposas...

 há ruivas de olhos verdes, azuis, ou negros. não importa muito, são todas fadas, e fadas são meio mulheres meio... fadas! há fadas de todo tipo, das bondosas às que fazem talhar o leite, das de mãos suaves àquelas que nos deixam com dor nas costas.

fadas, fadas... fadas são um problema. elas aparecem, depois se esvanecem. não sei, acho que se refugiam atrás de flores. não sei, é só palpite. pois sempre que eu vejo fadas, há flores por trás. fadas dão trabalho, às vezes é melhor ficar longe. mas como, com todo aquele fascínio?


fadas, no fundo, são um problema. seduzem, mas depois se esvanecem. não sei, se fadas se escondem atrás de flores ou se transmutam em gatas. ah, gatas... mas, no final, que importa? no final somos enrolados e nada além disso. e só. é...

 é... no final, algumas fadas não são titânia: não acham seu oberon, mas apenas puck... é possível? é. mas não deixam de ser fadas, e sempre espalharem aquela coisa mágica... aquele pozinho de encanto onde pisam.

fadas são um problema. tenho certeza, era uma fada, com suas calças jeans e seu baton vermelho, era uma fada, ou a cerveja era muito boa. não sei, não sei... só se que se esvaneceu antes que eu chegasse perto.