domingo, janeiro 21, 2007

CIDADE VAZIA

pela lente da máquina fotográfica, ela está sempre linda. algumas das fotos não deixei que percebesse que eu estava fotografando... os cabelos soltos, no pátio do largo de são francisco. na frente do teatro municipal. ou simplesmente sorrindo à minha frente, no jardim botânico de curitiba ou num restaurante japonês da liberdade. sorriso com hashi...

em torno dela sempre há um encanto. são 1.257 tipos de sorrisos diferentes, e, incrivelmente, todos eles me produzemo mesmo efeito: iluminam meus olhos.

seus braços são como cordas que me atam, não desatam, até porque não o quero, e sua voz aos meus ouvidos é doce a ponto de eu ligar para ela às 3:54 da madrugada apenas para ouví-la falar. quero seus dedos percorrendo minhas costas e minha cabeça, meus cabelos, quero deitar com a cabeça em seu colo.

mas ela está longe. e são paulo está uma cidade cinzenta, vazia, estranha, sem ela por aqui. é estranho como saudades podem doer.