segunda-feira, janeiro 22, 2007

M

(texto antigo, recuperado)


eu queria escrever sobre teus olhos. mas para isso seria necessário que ora me fitassem, e então eu não conseguiria escrever, pois teu olhar hipnotiza-me.
queria escrever sobre os longos dedos de tuas mãos, sobre teus braços, mas para isso seria necessário que me abraçasses, e teus braços me enlaçam como doces cadeias, laços que não sei se quero desfazer. pois sabes que gosto e rio quando sento em público ao teu lado, e quando falas tua mão, sem querer acaba escorregando sobre minha coxa, e quando percebes a retira assustadamente. teus atos falhos dizem tanto de ti!
eu queria escrever sobre tuas pernas, mas são longas, e minhas mãos apenas as querem percorrer.
eu queria escrever sobre teu corpo esguio, mas meus braços só querem saber de enlaçá-o, abraçá-lo, apertá-lo de encontro ao meu.
eu queria escrever sobre tua boca, mas para isso quero teus beijos, pois adoro quando me agarras e tua língua procura a minha, com todo o teu ímpeto, com toda a tua falta de delicadeza nesse momento, dada a urgência de tua sede, de tua gana sobre mim.
eu queria escrever sobre ti. sobre o teu riso quando me vês, sobre o teu andar apressado em minha direção, com os longos e loiros cabelos esvoaçantes, sobre o pulo que sei que queres dar sobre mim, mas não dás por conta do teu recato. queria escrever sobre ti, mas não encontro as palavras para isso. não há.
por isso é melhor silenciar, e ouvir a tua voz sussurrando aos meus ouvidos enquanto me abraças, e sinto o teu perfume.